Serviços

Consultas

O que seria então uma técnica de cura holística?

Qualquer técnica que “vê” o ser humano como um todo, não apenas um corpo físico, mas também todas as partes energéticas mais sutis que o compõe. Tratar uma doença através dessas técnicas leva em conta não só as causas físicas, como também os aspectos emocionais, mentais, espirituais, etc. Um exemplo: certa pessoa tem uma doença e vai ao médico.

Ele tratará com os meios que dispõe: remédios, cirurgia, radio e quimioterapia e tantos outros que visam apenas o nível físico. Um terapeuta holístico vai preocupar-se com o que ele come, pensa, faz e sente, e ainda com o meio em que vive sua visão perante a vida, possibilidade de a mesma estar sendo assediada, etc.

mother nature, silhouette, galaxy

Thetahealing

O ThetaHealing é uma técnica de meditação que promove a cura fisica , espiritual e psicológica com oração focada atravez do Divino Criador de Tudo que É.Eu compreendo que o criador tenha muitos nomes diferentes, (Deus,Buda,Shiva,Javé, Jeova ,Jesus,Alá… São todos correntes de energia fluindo em direção ao setimo plano existêncial e a energia criadora de tudo que é , com foco a uma só direção , a Felicidade , paz , amor e vida. O Theta Healing nao tem afiliação relogiosa ,tampouco seus processos são específicos para alguma idade , sexo raça , cor , credo e religiao. A criadora dessa tecnica se chama Vianna Stibal,nasceu com uma habilidade intuitiva inata embora usa La não fosse seu plano original . começou um estudo inicial e, taoísmo , nutrição e ervas por causa de problemas de saúde pessoal.Esses interesses a levaram ao longo de uma trajetória para o Nature Path(Caminho da Natureza). Vianna é artista, escritora e Professora e leitora intuitiva nasceu c essa habilidade ,teve alguns problemas de saúde há levaram ao incentivo que precisava para se concentrar em seu propósito . ThetaHealing é umas das tecnicas mais eficientes para curas energéticas. VALDENIA CABRAL LAGE .

Florais de Bach

Muito se diz sobre os Florais, porém, para quem não conhece, pode se confundir no que tange a região de atuação do Floral. Os Florais atuam numa região muito pouco explorada pela ciência, o Emocional. Um remédio antidepressivo, por exemplo, não age na causa da depressão e sim nos sintomas que a depressão produz.

A terapia floral pretende contribuir para o equilíbrio das emoções do paciente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar o stress, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.