Sobre

valdenia

valdenia cabral

Ola, meu nome é Valdenia Cabral Lage, sou Coaching em relacionamento, terapeuta Tetha Healing, Fisioterapeuta, Graduanda em Naturopatia;  Terapeuta Floral.
Faculdade INNAP – Instituto Nacional de Naturopatia Aplicada.

Quero te apresentar esta terapia, como nos apoia em nosso dia a dia, melhorando nossa auto estima, nossa vibração energéticas, nossa qualidade de sono, enfim nossa qualidade de vida.

Quero muito conhecer melhor suas necessidades, sua essência, sua áurea, porque só assim poderei elaborar um floral que possa te proporcionar uma vida saudável e equilibrada.
O termo Fitoterapia deriva do grego therapeia, tratamento, e phyton, vegetal, e diz respeito ao estudo das plantas medicinais e sua aplicações na cura das doenças da alma e nas prevenções.
Terapia floral é uma terapia holística, e tem caráter vibracional (proporciona a cura através da vibração emanada pelas flores).
São extratos energéticos elaborados através da essência das flores. Trata das doenças agindo sobre os desequilíbrios energéticos e emocionais que as provocam.
As essências não são elaboradas, necessariamente, com a química das flores, mas sim pela energia delas emanada. Pode-se dizer que essa energia vem da aura das flores, que é captada e armazenada pela água, chegando até o destinatário final pelos frascos de uso.

A maior contribuição que podemos dar aos outros é sermos nós mesmos, felizes e esperançosos; assim podemos tirá-los do seu desalento.”

A lei Brasileira exige que seja informado

Todas as afirmações não possuem nenhuma relação com a medicina, curas médicas ou práticas médicas.

As afirmações se referem exclusivamente com a CURA em sentido HOLÍSTICO onde o bem estar energético e espiritual determina condições de harmonização energética.

Em caso de doenças graves recomende a procura a um médico e não sugira a interrupção de nenhum tipo de tratamento convencional.

Terapia Holística…

Em 1971, Dennis Gabor recebeu um Prêmio Nobel por haver construído o primeiro holograma, uma fotografia sem lente em que um campo de ondas de luz disseminada por um objeto era registrado como padrão de interferência sobre uma chapa. Quando se coloca o holograma ou o registro da fotografia num laser ou num raio de luz coerente, o padrão original de ondas se regenera numa imagem tridimensional. Cada pedaço do holograma tem a mesma ‘propriedade: é uma exata representação do todo e reconstruirá a imagem inteira.

O que seria então uma técnica de cura holística?

Qualquer técnica que “vê” o ser humano como um todo, não apenas um corpo físico, mas também todas as partes energéticas mais sutis que o compõe. Tratar uma doença através dessas técnicas leva em conta não só as causas físicas, como também os aspectos emocionais, mentais, espirituais, etc.

Um exemplo: certa pessoa tem uma doença e vai ao médico. Ele tratará com os meios que dispõe: remédios, cirurgia, radio e quimioterapia e tantos outros que visam apenas o nível físico.

Um terapeuta holístico vai preocupar-se com o que ele come, pensa, faz e sente, e ainda com o meio em que vive sua visão perante a vida, possibilidade de a mesma estar sendo assediada, etc.

Terapia floral é uma terapia holística, e tem caráter vibracional (proporciona a cura através da vibração emanada pelas flores).

NAM DEVPRITI

VALDENIA CABRAL